Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

MiniFic jemi: Eu achei que tinha te perdido

Parte 4

*Demetria on*

Ficamos longos minutos nos olhando ate que ele susurrou...

Joseph:Demi?Pequena?
Demetria:Joe?

Nos olhamos novamente e pude observar pequenas lágrimas caírem de seus olhos negros e brilhantes.Ele levantou e atravessou a mesa me abraçando apertado, forte, hesitei mais contribui o carinho da mesma intensidade, nós dois chorávamos e nos abraçavamos.

Joseph:Pequena achei que nunca mais iria te encontrar.Por que fugiu desse jeito sem me falar nada?
Demetria:Eu precisei.Joe...

Me separei dele delicadamente, eu sabia que aquilo não podia ser descutido nem aqui e nem agora.

Demetria:Não podemos conversar disso agora.Por favor vamos continuar mais tarde conversamos.
Joseph:Eu entendo...Me promete que conversamos mais tarde?Precisamos ter essa conversa pequena!
Demetria:Tudo bem Joe, peço ao meu chefe que me líberes mais cedo e então vamos em casa para conversar.Mais agora é sério precisamos começar sua entrevista, precisamos urgentemente de um arquiteto bom o bastante para o cargo.
Joseph:E eu preciso desse emprego então vamos continuar.
Demetria:Bom, como já Li seu histórico só preciso fazer algumas perguntas essênciais e preciso que responda todas elas rapidamente.
Joseph:Ok!
Demetria:Quanto tempo desempregado?
Joseph:4 meses.
Demetria:Quantos anos atualmente?
Joseph:25.
Demetria:Tem filhos ou é casado?
Joseph:Não e não kkkk
Demetria:Ok kkkk acho que não preciso te fazer mais nenhuma pergunta!To com fome!
Joseph:Bom então somos dois...Almoça comigo hoje?
Demetria:Tudo bem.Vou ver com o meu chefe se posso ser liberada agora porque não vou ter mais nenhuma entrevista por hoje!
Joseph:Ta bom ou Te esperar no estacionamento pequena!

Pequena....Aquela palavra me dava arrepios e me lembrava coisas que eu não queria lembrar.Assim que ele terminou de falar pegou sua maleta e saiu.Sai e tranquei a porta de minha sala e fui em direção a sala de meu diretor que era duas salas após a minha, bati na porta e esperei algun "minutos" até ouvir um "entra" estremamente baixo.Cuidadosamente entei e me sentei a cadeira em frente a sua mesa.

Demetria:Oi Josh!Queria te pedir uma coisa!
Josh:Oi Demi, fale!
Demetria:Posso ir pra casa depois do almoço?
Josh:Você tem mais alguma coisa pra hoje?
Demetria:Não!Eu queria ir almoçar agora e depois ir direto para minha casa.To com um pouco cansada.
Josh:Pode ir Demi, mais não se acustume em kkkkk
Demetria:Pode deixar Josh kkkkk ate amanha!
Josh:Ate!

Sai de lá e fui direto ao elevador apertei o peglqueno botão azul e o esperei chegar.

*Demetria of.*
*Joseph on*

Estava encostado do lado a porta do elevador a esperando descer.Alguns minutos depois ela apareceu e me chamou.

Demetria:Hey Joe onde quer ir almoçar?
Joseph:Não sei, pode escolher.
Demetria:Ok vamos a uma lanchonete aqui do lado estou com vontade de comer um lanche de almoço!
Joseph:Muito saudavel oce ein dona Demetria!
Demetria:E você tem algo aber com a minha saúde?
Joseph:Nossa desculpa então senhora 'você não tem nada a ver com isso'
Demetria:HAHA que engraçado vamos logo antes que você tire minha querida apetite!

Assim nos dirijimos ate o carro dela e fomos almoçar na tal lanchonete.Depois do almoço fomos para a casa dela bom era agora que iria descubrir tudo.

Demetria:Bom entra...Bem vindo a minha humilde residência!
Joseph:HUMILDE aonde isso é humilde?
Demetria:Ta entra logo se não fecho a porta na sua cara!
Joseph:Ok já entrei.

Nós sentamos no sofá e ela abaixou a cabeça e olhou para as maos.

Joseph:Demi...A gente precisa mesmo ter essa conversa.Me fale porque foi embora?
Demetria:Eu...



 
Continua...

GENTI EU SEI QUE SOU MUITO ATRAPALHADA ENTÃO ME DESUCULPEM HOJE QUE FUI REPARA QUE POSTEI UM CAPITLO NA FRENTE DO OUTRO!! ¬¬

CONCERTANDO
;)

Nenhum comentário: