Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MiniFic jemi: Eu achei que tinha te perdido

Parte 5

*Demetria on*

Era agora ou nunca...

Demetria:Eu tive que vir Joe! Eu pedi para que ninguém te falasse.
Joseph:Por que?Porque não queria que eu soubesse que a razão da minha vida estava indo embora!
Demetria:Por isso, não queria te ver sofrer Joe!
Joseph:E você acha que eu não sofri e ainda sofro com isso?Eu te perdi!Eu poderia ter vindo com você!
Demetria: E abandonar todos os seu sonhos? Tudo que você conquistou?Sua família e seus amigos?ISSO NÃO TEM CABIMENTO!!
Joseph:A ENTÃO VOCÊ ACHA CERTO O QUE VOCÊ FEZ?
Demetria:NÃO GRITA COMIGO!

Eu disse já chorando e sai correndo ate a sacada e segurei no corrimão me encostando e abaixando minha cabeça deixando que a lagrimas seguradas desde que o vi saíssem livres de meu olhos.Senti os braços dele me envolvendo segundos depois.

Joseph:Me desculpe pequena... -disse susurrando em meu ouvido- Eu não queria ter gritado com você não queria ter me descontrolado.Você era e ainda é tudo pra mim não quero te perder de novo não quero que isso venha acontecer de noo nãos quero mais viver sofrendo.Não quero que pense que te esqueci todos esses anos, não quero que pense que não te amo mais...

Eu não agüentava mais ele se desculpa do me virei rapidamnte e colo meus labios nos seus.Na hora ele não raciocinou o que eu tinha feito mais logo correspondeu colocando sua mãos delicadamente sobre minha cintura e eu colocando minhas mãos em sua nuca, entre abro meus lábios assim que sua lingua pediu passagem eu sentia falta dele e de seus beijos e sabia que ele também sentia.

*Demetria of*
*Joseph on*

Eu não estava acreditando no que etava acontecendo, eu estava a beijando novamente depois de anos sem nos falar e sem nos tocar ela estva ali na minha frente com os lábios colados nos meus.Estávamos nos beijando fazia alguns minutos quando o ar nos faltou e separamos o beijo com pequenos selinhos molhados.

Joseph:Eu nunca deixei de te amar minha pequena.
Demetria:Eu também nunca deixeide Tê amar Joe.

Nos beijamos novamente.

Demetria:Fique comigo Joe?Fique comigo pra sempre?
Joseph:

3 coment's para o proximo


Um comentário:

NINA disse...

cap perfeito

jemi jemi jemi

bjo bjo e posta logo