Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Mini-fic: Achei que tinha te erdido Epilogo

*Demetria on*

Bom nesses três anos mudou muita coisa, na verdade, aconteceu muita coisa. Joe conseguiu a vaga para o emprego na empresa onde trabalho ou trabalhava desde que sai em licença maternidade. SIM licença maternidade. AAAHHHH,to tão animada! Faz  6 meses que  descobri que estava gravida de Manuella. Fazia apenas 4 meses que eu e Joe estávamos casados quando comecei a passar mal...

*FlashBack on*

Joseph: Dem pedi pizza pra gente comer, tudo bem?
Demetria:Tudo! Já to descendo.

Eu estava com vontade de comer pizza mais quando cheguei na cozinha o cheiro me enjoou de um jeito que corri para o banheiro.

Joseph: Dem o que ta acontacendo?

Ele disse preocupado segurando meu cabelo.

Demetria: Eu não sei amor eu venho tendo a alguns dias esses enjôos.
Joseph: Demi voce ta tomando o anti-concepcional?
Demetria: Não ele acabou a alguns dias e esqueci de comprar. Por que?
Joseph: Eu sei que isso  deveria ser você que deveria perceber mais.....Será que você esta gravida?

*FlashBack of*

Bom depois desse dia Joe me obrigou a ir no médico e descobri que eu realmente estava gravida! Joe depois do dia em que nos reencontramos ele veio morar comigo e algumas semanas depois as meninas e os meninos que eu não via a anos vieram nos ver. Manu ainda não nasceu mais eu estou nas ultimas semanas da gestação, o Joe me mima muito quero ver só quando nascer. As meninas irão vir pra cá semana que vem e  Denise e Dianna estão aqui em casa me ajudando, já que Joe tem que trablahar. Estamos mais felizes que nunca e concerteza nunca mais vamos nos separar.

Joseph:  Eu Te amo Dem!
Demetria: Eu te amo Joe!
Demetria/Joseph: Nós te amamos Manu!
FIM.....

3 comentários:

NINA disse...

perfeito



manuela é lindo esse nome...

bjo bjo e posta logo uma nova historia

Pâm Lovato disse...

tem selinho pra vc no

http://pamjemidontforget.blogspot.com.br/2012/07/selinho.html

Tati disse...

oiiiiiii minha flor nova seguidora *-* posta logo pq ta incrivel....muito lindo...divulga pra mim :http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/
se puder me segui la no meu blog eu vou ficar muito feliz *-*
por favor.....bjs