Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

MiniFic jemi: Eu achei que tinha te perdido

Parte 6


*Demetria on*

Nos beijamos e quando nos separamos fiz a pergunta que martelava na minha cabeça.Eu queria que ele ficasse comigo não só hoje mais sim...pra sempre.Ele ficou estático sem nenhuma expressão no rosto mais logo abriu o maior sorriso que eu já vi.

Joseph:Simeu fico com você pequena, hoje, amanha, 10 anos, 20 anos, o tempo que você quiser!
Demetria:Pea sempre.

3 anos depois...

Demetria:Amor?Aonse você está?
Joseph:To aqui em cima amor!
Demetria:Desce aqui!

Assim que cheguei em casa lhe chamei queria mostrar a ele a nova porupinha que tinha comprado para Manu!

Joseph:Oi minha pequena. -disse me dando um selinho- o que trouxe para Manu dessa vez?
Demetria:Chato!Oi venha ver trouxe um vestidonho rosa pra ela *-*
Joseph:Ros de novo?Porque não compra algo azul?
Demetria:Ela é menina Joe.
Joseph:Aah eu sei mais...
Demetria:Ta esquece!Olha fiz um Book com nossas antigas foros!
Joseph:Vamos ver?
Demetria:Vem vamos ver.

Ele s sentou no sofá e eu me sentei em seu colo.Começamos a ver nossas antigas fotos, nos beijando, fazendo poses esquisitas, rindo, na praia, em grupo, matando aula.Quando acabou ele me virou de frente pra ele e me disse.

Joseph:Eu te amo Demetria desde o primeiro segundo que te vi no portão da escola, me apaixonei pelos seus olhos, sua boca, seus cabelos, seu corpo, seu coração.

Demetria: Tambem te amo Joseph. Eu achei que tinha te perdido.


Fim....

Um comentário:

NINA disse...

mini fic linda....

perfeita....

agora quero mais...

heheh

bjo bjo e posta logo