Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

MiniFic jemi: Eu achei que tinha te perdido

Parte 3

16 de abril de 2010, New York City. Central Park.

*Demetria on*

Como de custumes acordei às 7:00h com meu despertador berrando ao meu lado, me levantei lentamente calcei minhas pantufas e fui em direção ao benheiro. Logo depois do banho coloquei um vestido preto um pouco acima do joelho, meia calça preta de lãn, , sobretudo preto tambem de lãn  um cachecol vermelho e scarpin preto com detalhes em vermelho. Ageitei meus cachos e maquiagem bem fraquinha, fui a sala e peguei minha bolça e coloquei minhas chaves dentro dela e fui em direção ao estacionamento.
*Demetria of*

*Joseph on*

Acordei às 8:00h e fiz minha higiene pessoal, coloquei uma calça social preta, camisa branca, sobretudo e um sapato social  pretos. Fui em direção ao sofá na pequena sala do quarto do hotel e verifiquei novamente se estava tudo certo em minha pasta, acrescentei minha carteira e minhas chaves. Fui em direção ao telefone e pedi meu café da manhã no quarto liguei a TV e coloquei no jornal, sentei no sofá e esperei meu café chegar. Logo após ao terminar escovei meus dentes e desci pegando um taxi ate o escritorio dos 'Fosters' , minha entrevista estava marcada para 9:30h e por isso ainda não estava atrasado. Chegando lá...

Joseph:Bom dia, meu nome é Joseph Jonas e tenho uma entrevista marcada para a vaga da área de arquitetura.
XXX:Bom dia, meu nome é Renata e sou a recepsionista! Espere um minuto vou ver se já pode entrar. Sente-se no sofá!
Joseph:Ok e obrigada!
Me sentei no sofá e espererei ela me chamar.
Renata:Joseph!O senhor já pode entrar terceira porta a esquerda.Boa sorte!
Joseph:Obrigada.
Ao chegar em frente a porta bati de leve e escutei uma voz feminina dizer para entrar.
Joseph:Licença.
XXX:Pode entrar senhor Jonas. Seja bem vindo e espero que se de bem. Bom, meu nome é Demetria e trabalho na área de advocacia e nas próximas horas estarei  entrevistando-lhre.Por favor sente-se!
Demetria disse tudo sem olhar em meu rosto ela parecia focada em alguns papeis que creio que seja a meu respeito, eu ainda não tinha olhado ao seu rosto estava meio que tampado com o cabelo, me sentei na cadeira que ela havia falado e então ela falou finalmente olhando em meu rosto.
Demetria:Bom... - quando ela levantou o rosto eu não acreditei.

*Joseph off*
*Demetria on*

Eu não acreditava no que estava a minha frente. Quando li seu sobrenome nos papeis não imaginei que fosse ele, mas sim era ele, estava na minha frente. Eu e ele entramos em transe e somente olhamos um nos olhos dos outros sem falar exatamente nada...

Continua...

Bom meninas aqui quem fala é a Pãm, eu queria agracer as novas seguidoras e desejar que sejam bem vindas!! XD
Bom desculpem a demora mas a Kah esta com problema. Então ela  nao estava escrevendo. Ela me mando ontem mas nao deu pra posta!! Espqeo que vocês gostem. Bjs
 

O que vocês acham que vai acontecer ?
XD

Um comentário:

NINA disse...

OMG...cap bom bastico e perfeito


e agora o q vai ser de jemi, q vao falar um pro outro?

bjo bjo e posta logo