Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

MiniFic jemi: Eu achei que tinha te perdido.

Parte 2

          Já havia aproximadamente 30 minutos que me encontrava sentada em baixo daquela árvore, quando pequenos pingos de chuva começaram a cair sobre meu rosto, logo quando a chuva se intensificou sai correndo em direção ao meu carro, não estava muito long dali. Quando cheguei em meu apartamento fui  ao meu quarto, colocando minha bolça na poltrona e fui em direção ao closet. Peguei um abrigo grosso e entrei no banheiro. Entrei na banheira e deixei que a água quente me acalmace e me esquentasse, não emorei mais que 30 minutos para sair do banheiro e  já vestida. Soltei meus cabelos os deixando cair em minhas costas e ombros formando pequenos cachos naturais na ponta. Logo que me deitei adormeci, sabendo que amanha teria um dia cansativo, afinal era o fim da semana.

'Demetria of'
'Joseph on'
          A vida é difícil não é mesmo? Bom a sua eu não sei, mais a minha é. Pelo menos desde que a razão da minha vida se foi, eu já não vivo mais. Não sei se ela pensa em mim como eu penso nela, não sei se ela já esta casada, com filhos, ou se continua solteira e linda e nem sei onde  mora. Só sei que sinto a sua falta, falta do seu cheiro, dos seus beijos, dos seus abraços e de seus carinhos.
       Estou a caminho de NYC para fazer uma entrevista de emprego. Há alguns anos me formei em arquitetura e comecei a trabalhar em uma empresa no Canadá, mais em um momento de crise eu e mais alguns amigos foram demitidos. Recebi uma ligação esses dias dessa empresa de advocacia que estava abrindo uma nova área e precisavam de arquitetos, então me chamaram. Cheguei em NY faz algumas horas e como minha entrevista é só amanha de manha resolvi dar uma volta por aí. Eu não conhecia muito bem aqui, mais resolvi que só iria a um parque perto do hotel. Quando cheguei ao parque fiquei afastado sentado em um banco perto de algumas arvores, mais uma arvore me chamou atenção, em baixo dela havia uma mulher de cabelos negros com a cabeça baixa e  me perguntei se ela estaria bem.  Resolvi ir, lá mais quando me levantei começou uma chuva forte e então ela saiu correndo e eu fiz o mesmo. Cheguei ao hotel tomei um banho e me deitei pensando ainda naquela mulher aparentemente delicada e me perguntando se ela realmente estava bem e principalmente porque ela havia mexido comigo.

'Joseph of'  

continua...

Meninas sejma bem vindas.
 XD Estou aqui em nome da Kah para agradecer os coment's!!
Eu ja passei por essa fase inicial e pra ela é muito importante!!
Então se puderem incentiva-la com bastante coment's eu agradeço. XD

NINA: Seja bem vinda flor!! Que bom que esteja gostando!! A kah esta fazendo com muito amor essa mini. E logo logo postarmos umaa long web. ;)bjinhus XD


Anonimo: Que bom que tenha gostado!! ;)

3 comentários:

NINA disse...

cap perfect...

jemi forever

bjo bjo e posta logo

ng disse...

oi entra nesse blog novelafic.blogspot.com\

Susan disse...

Awwn que lindo *-*
Tá perfeito!
Posta logooo por favor

Beijos :)