Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

MiniFic jemi: Eu achei que tinha te perdido

Parte 1
'Demetria on'

        Encaramos a vida como um desafio,  talvez ela seja, ou talvez não. Uma coisa todos podemos afirmar, é que a vida é uma grande caixa de surpresas, onde vem uma surpresa atras da outra, como uma caixa grande dada como presente no seu aniversario quando se é pequena ou como quando esperamos o resultado do boletim no colegial, como esperamos o resultado do vestibular. Mais eu não entendo muito sobre a vida, na verdade eu acho que ninguém entende sobre a vida, nós somente aprendemos a viver e não a entende-la. A vida não nos da muito descanso mais tento aproveita-la a cada momento seja de dor ou de felicidade. Acho que nós temos que pensar no dia de hoje e não no que vem depois. Concerteza ninguém sabe o que vem amanha, mas temos que aprender a conviver com a ideia de que temos que viver um dia após outro sem tentar pular nenhum dia ou nenhuma ação, temos que sofrer, sorrir, chorar, rir, sentir, aprender e o mais importante de tudo temos que aprender a amar. Uma palavra pequena e difícil de entender, difícil de esquecer mais concerteza é o essencial da vida. Meu nome é Demetria Devonne Lovato e quero compartilhar a minha história com vocês.

15 de abril 2010,  New York City. Central Park

         A tarde era fria típica de NY, me encontrava sentada em baixo de uma enorme árvore em um lugar um pouco afastado das ruas movimentadas do centro. Tinha acabado de sair do famoso escritoro de advocacia, o escritorio dos 'Fosters',  no qual trabalhava, uma de suas filiais se encontrava a apenas 4 quadras de meu apartamento, no predio considerado o mais bonito de Nova York, o Chrysler Building. Eu estava com uma camisa branca social e uma saia de cintura alta preta com uma meia fina também preta, com uma scarpin preto contendo pequenos detalhes em prata e um sobretudo grosso também preto.Mais uma vez me pegava pensando nele, onde será que estava e se ele ainda pensava em mim, mais uma vez me arrependendo de ter deixado tudo para trás e me perguntando se realmente valia a pena.Já haviam passado 4 anos desde que nos vimos pela ultima vez no aeroporto de Dallas, Téxas.Ainda sentia falta dele afinal ele é o cara que eu amo, o que ainda dispara o meu coração só de pensar nele, o que ainda me faz sorrir apaixonadamente mesmo sem saber aonde se encontrava hoje, ele era único e meu. Meu Joseph Jonas.


Continua...

2 comentários:

NINA disse...

oie...

nova seguidora e primeira a comentar...heheh.... adoro!!!!

cap perfeito...ja to amando essa mini fic...

bjo bjo e posta logo

Anônimo disse...

gostei!! posta logo!